Neon Team Car
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de conduta e participação

Ir para baixo

Regras de conduta e participação Empty Regras de conduta e participação

Mensagem por Skoda NTC Qua 11 Fev 2009 - 0:58

Introdução


Com o aumento inesperado de membros deste forum, foi necessário criar regras de conduta e participação, pelo que a administração e seus modedadores pedem a todos os membros, dos novos aos mais antigos, que leiam as seguintes palavras e passem a reger a sua conduta de acordo com a forma indicada. Desde já muito obrigado a todos!

Equipa de Moderadores e Administração


Disposições gerais


1 - Apresenta-te aos membros deste forum, para que todos te conheçam um pouco melhor.

2 - Esperamos de ti, um comportamento adulto e civilizado, pois acima de tudo, este fórum é um local onde o respeito pelas opiniões das outras pessoas impera! Todos nós gostamos de ter direito à nossa opinião, e aceitamos de bom grado tudo o que nos queiras dizer, desde que seja feito com bom senso e com educação.

3 - O fórum encontra-se organizado por áreas, sendo que esta estrutura é para ser respeitada.

4 - Antes de colocares um Post, certifica-te que estás no local correcto.

5 - O título do tópico colocado deve ser claro e não deve levantar qualquer tipo de dúvidas sobre o seu conteúdo. Mensagens com títulos como “Socorro!!!!”, “Ajuda urgente!” ou outros do género, em nada contribuem para uma fácil identificação do assunto e devem, por isso, ser evitados.

6 - Nunca colocar o mesmo Post em mais do que uma área.

7 - No caso de existir alguma dúvida particular sobre algo dito no fórum, que não seja relevante para a discussão, é favor usar as Mensagens Privadas.

8 - Não serão permitidas, e poderão ser removidas pelos Administradores do Forum, sem aviso prévio, as mensagens com linguagem ou imagem grosseira, obscena e/ou pornográfica; de escrita imperceptível ou inadequada

9 - Qualquer reacção a decisões tomadas pela equipa de moderadores/administradores terá obrigatoriamente de ser feita através de Mensagem Privada. O desrespeito desta regra poderá implicar a suspensão imediata do membro infractor, por tempo indeterminado, até nova decisão da equipa de administração do fórum.
Skoda NTC
Skoda NTC
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1377
Idade : 47
Localização : Sintra
Data de inscrição : 08/02/2009

http://www.neonteamcar.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos